quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Escritas,escritas pro PIBID

As férias se passaram e adivinhem,consegui escrever o artigo do PIBID? NÃO. Parece que dá uma maleza,uma preguiça, só de pensar no termo férias, me lembra tudo isso,hahaha...Mas como estamos com uma bolsa,uma hora a cobrança vem e veio,através do e-mail da Fabiane,dizendo que temos até dia 31/08 para escrita pro livro do PIBID. I'm crazy, porque responsável por um,e para não passarmos em branco, comecei essa tarde,isso mesmo essa tarde,e imaginem consegui!!! Escrevi quase tudo,só faltou as considerações finais,que dai é pessoal. Estou falando sobre a gincana do meio ambiente e tomando a frente desse artigo,é apenas descritivo para o livro,então é mais fácil. Para um futuro prospero (só Deus sabe quando) pretendemos com os questionários que temos fazer uma analise qualitativa (?????) e publicar em uma revista. Pra essa, sou eu,Alvaro,Cecilia,Mauricio e a a super Cris com orientação da Fabiane. Ela já corrigiu e mandou o retorno, e adivinhem : poucas correções em relação a conteúdo, mas mais em relação das flexões de gênero (o que eu não uso,porque não gosto), amanha na reunião vou conversar com o pessoal sobre utilizar ou não a flexão de gênero. Ah, fiz essa escrita na escola,ocupando minhas 4 horas lá, porque agora começo meu estagio na terça,então vai ficar super corrido tudinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário