quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Você disse férias? hahahaha

Quem é universitário sabe que essa palavra não existe... principalmente no meu caso que tem família. Nesse recesso comecei algumas escritas para o VII SIEPE, sendo dois resumos pelo PIBID e um do meu TCC, tenho que aproveitar esse ano, pois é em Alegrete e espero que ano que vem me forme e não seja obrigada a ir. Os tres trabalhos que comecei é com meus colegas e com a orientação do Prof. Ms. Júlio, a qual eu trabalho desde meu TCC e gosto da sua forma de correção,enfim...Tentei escrever o artigo do PIBID, mas não consegui nem começar,tenho apenas o resumo pronto. Passei duas semanas praticamente envolvida com minha filha Manoela que estava doente,mas agora esta em graças a Deus. As aulas começaram ontem e consegui pelo menos construir e deixar atualizado esse meu portfólio reflexivo e isso é bom, porque esse segundo semestre de 2015 esta abarrotado de coisas, principalmente o estagio supervisionado (que confesso que estou com medo). Então tá, espero que tudo de certo nesse 8° semestre do curso, faltando tão pouco para meu sonho ser realizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário